Web Toolbar by Wibiya

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Você tem sentido raiva, medo ou estresse recentemente?

Por: Inélia Benz

Na sexta-feira do dia 05 de abril de 2013, senti uma RAIVA estrondosa na vibração coletiva. A raiva construiu-se de forma bastante dramática e drástica, trazendo caos e luta para muitas pessoas sensíveis ao redor do planeta, e chegou ao pico na terça-feira dia 9 de Abril.

Olhando para isso com outros intuitivos e videntes, vimos que era uma energia poderosa de "fazer" e "alcançar", que havia sido, de algum modo, artificialmente montada pela nossa sombra para transformá-la em raiva e um "Eu já tive o suficiente desta energia", com seu punho direito socando o céu, e espumando pela boca.

As ondas artificiais eram enormes e atingiram o coletivo fortemente. Elas foram ainda amplificadas pelos meios de comunicação com históras geradoras de raiva.
Mas não tinha acabado. Os rumores continuaram depois de terça-feira, e construiu-se um "sabor" diferente.

Na sexta-feira, 12 de abril de 2013, fomos artificialmente atingidos novamente, mas desta vez foi MEDO. Ele vem sendo construido desde então, e chegou ao pico na terça-feira dia 16 de abril. Novamente, ele foi amplificado pela mídia com histórias geradoras de medo. Ele está se manifestando como estresse, irritabilidade, vigilância, sensação como se alguém estivesse prestes a bater-lhe sobre a cabeça, ou apunhalá-lo pelas costas, matá-lo, torturá-lo, ou uma energia de "algo terrível está prestes a acontecer."

Como eu permiti a energia do medo de existir, enquanto o estava processando, notei algo muito, muito interessante. Mais uma vez, a vibração do medo era artificial, como a vibração da raiva da semana anterior. Mas desta vez eu percebi que a energia, o chi em que ele estava andando, era independente dele. Esta energia do chi era poderosa, forte, muito "quente", cheia de luz, era pura e sem sabor. E foi em cada célula do meu corpo físico. Em cada vertente genética, e até mesmo molécula.

Eu percebi que o que vem acontecendo é simplesmente a intenção que tínhamos no ano passado, e a intenção que temos este ano. No ano passado, de baixar o novo sistema operacional (alegria / luz / amor), encarnar nossos eus superiores sobre esses corpos, e este ano, SER a alegria / luz / amor, SER o nosso eu superior em um nível físico.

Está acontecendo! O poder, o chi, é puro. As vibrações artificiais sobrepostas estão ressoando em nosso próprio corpo físico como o "terror da mudança", em sua estrutura molecular e genética. Nossos corpos físicos estão fartos da poluição e dificuldades físicas no planeta e agora estão com medo da mudança que eles estão passando. Eles são como belos cavalos de corrida que experimentam algo que nunca tinha experimentado antes, eles ficam confusos, com medo, eles chutam e tentam fugir.

O que podemos fazer?

Primeiro de tudo, permitir que nossos corpos expressem para nós a raiva e o medo. Nós permitimos a alta vibração do "chi" de existir em nossos corpos físicos. E simplesmente o observamos. Logo, ele começa a separar-se, a energia chi se torna uma energia vibratória, e o medo ou raiva, simplesmente, aquela emoção. A emoção, conforme permitimos que ela exista, se dissolve. A energia vibratória nós permitimos crescer, o tempo todo, deixando nossos corpos saberem que estamos aqui para ele / ela, e que ela / ele está seguro. Qualquer pensamento de ser enganado, preso, usado, escravizado, nós permitimos existir e os observamos. Agradecemos a eles. Nós os processamos.

Procure ver de onde o chi está "vindo". Se ele parece ser externo, então processe a projeção de seu próprio poder para um "ser superior". Se você exteriorizar o seu próprio poder, a externalização pode ser usada contra você. Se ele está vindo de seu próprio corpo, então você sintonizou-se. Pode parecer vir de cada célula, cada molécula. Ou a partir de seu centro cardíaco. Não é externo.

Lembre-se, o poder não está corrompido em si. Somente nós, que podemos usar esse poder nós mesmos, de nossa própria vontade, ou podemos entregá-lo a algo ou alguém para fazer com ele o que eles querem.

E esse é o núcleo do medo da sua sombra. Nossos corpos físicos estão simplesmente com medo do Chi ilimitado porque temos permitido que os outros o usem para nosso prejuízo. E também o temos usado para nosso próprio prejuízo. E todo momento no passado, quando os nossos corpos elementais encarnaram essa pureza de chi, eles foram queimados na fogueira, torturados, assassinados, afogados e mortos em muitas outras maneiras dolorosas.

Podemos escolher SER este chi, sem sabores, ou sombras a ditá-lo, ou podemos dizer que não estamos prontos para ir lá, e exigir que o chi pare de existir, permanecendo fisicamente como estivemos até agora.

Por enquanto, não vamos "usar" o chi, mas simples SER o chi. Permitir que nossas moléculas do corpo físico existam como CHI puro, sem sabor, livre. Inspire, expire. Inspire, expire. Exista como chi de alta vibração, sem sabor, indefinido.

Você pode usar qualquer outra ferramenta que você possua para reconecta-lo com seu corpo físico. Certifique-se, se você procurar por uma, que o que você escolher é uma ferramenta autônoma que não é dependente de um guru, mestre, professor ou sistema de crenças e não tem a pretensão de ser "a única solução"!

Vamos ver qual será o sabor da próxima sexta-feira. Seja o que for, lembre-se que ao estar com ele, e permitindo que ele exista você possa observá-lo, ele irá separar-se de sua verdadeira energia / potência.

Compartilhe esta informação com os outros também, pois muitas pessoas pensam que são as únicas a passar por essas ondas de poderosas emoções negativas. Deixe-as saber que não estão sozinhas, e não são impotentes. Conforme nos tornamos conscientes do que está acontecendo, e como nossos corpos estão reagindo, tomamos o nosso poder de volta e nenhuma onda de energia emocional negativa artificial ou gerada pela mídia no coletivo humano pode nos impedir de se tornar fisicamente quem realmente somos. Capazes, eternos, seres divinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...