Web Toolbar by Wibiya

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Eu tive um sonho...



"Eu tive um sonho de que a Paz Global era possível. E foi tão impressionante descobrir que ela já estava aqui. Esta filmagem foi criada por Louie Schwartzberg. Seu filme "Gratidão" me inspirou a inserir essas palavras a essas sublimes imagens. Criei este vídeo em minha mais profunda gratidão a minha professora --Gangaji."  -Kosi

Kosi dedica sua vida a auxiliar pessoas a descobrirem a verdade viva e a liberdade de quem você realmente é. Todos os seus vídeos são inspirados por essa presença viva em seu coração.


Para mais informações visite http://www.kosi.co

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...